quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

associação livre.3.

"tudo dito
nada feito
fito e deito"
 
Leminski
 
quanto maior a sinceridade, maior a cegueira do outro. as pessoas têm tanto medo da clareza que preferem se esconder nas sombras. e a sombra pode ser você. a escuridão dos próprios atos, acalma. acreditar ser algo que não se é, tranquiliza. definir pelo outro, nunca por você. afinal de contas, responsabilizar terceiros quebra espelhos.
 
malditos espelhos? abençoados espelhos. insufilm queima. experimente. uma bolha interna, explode desespero. os cromos assustam. ardem os olhos. apertam os sentidos. lesionam vértebras.
 
no início.
 
a leveza que acarreta, posteriormente ao enfrentamento da angústia, chega. do outro lado, o insufilm borbulha os sonhos, esvazia o pulmão, queima o peito e cega.
 
eu (você) eu (você) eu (você). EUVOCÊ, bum. você e eu? nós em mim. quem sou eu? (eu sou você. ajo querendo você). você me quer. ela me quer. (quero que ela me queira). BUUUM.
 
insufilm é arma letal.
prefiro cromos, três pedras de gelo e um pouco de vodka.
e muita sinceridade.
minha pra mim mesma.
 
expectativa de vida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário