sábado, 15 de agosto de 2009

cansada.

sabe por que eu escrevo?
porque têm coisas que eu simplesmente não consigo falar. entala aqui na minha garganta. medo. insegurança. comodismo. não sei.
só sei que, escrevendo, parece que o mais difícil se torna mais fácil. uma facilidade que escorre pelos dedos e se tornam palavras. e palavras são bonitas. ou pelo menos deveriam ser.
o mais difícil de falar é sobre as nossas dificuldades. nossas angústias. e escrever parece mais fácil porque se sabe que a folha de papel e a caneta não vão te julgar. só vão "ouvir".
hoje eu acordei cheia de "dificuldades". de todas as formas. tamanhos. cores. cheiros. e, pra ser franca comigo mesma, eu preciso dizer que não estou sabendo lidar com nenhuma delas. acho que é porque eu estou de saco cheio de dificuldades aqui dentro. o tal de dispositivo "foda-se" não está funcionando hoje. nem funcionou ontem. e não sei se amanhã já terei consertado.
eu me importo, sim. não adianta. me importo com as coisas fáceis que se tornam difíceis por conseqüências naturais, ou não. por culpa minha, ou dos outros.
eu queria poder escorrer entre os dedos e transformar em palavras a solução de todas as tais dificuldades, que surgem sem eu chamar.
hoje eu precisava encontrar a minha "paz". agarrar com toda força, me enfiar debaixo do edredon e esquecer que existe vida além da minha. alma.
não quero mais falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário