sexta-feira, 21 de agosto de 2009

id.entificando.

é uma daquelas sensações em que se sabe que não se está sozinha e, mesmo assim, parece que não há braços e abraços pra te acolher.
ninguém sabe o que te dizer. e, se sabe, não diz. e, se diz, você não ouve. porque não é aquilo exatamente que você gostaria de ouvir. é a negação.
é o não querer aceitar aquela resposta. como se houvesse outra possibilidade. sem realmente haver. e é a consciência disso tudo. lutando do outro lado.
mas, entre racional x emocional, aqui dentro? a luta definitivamente é em vão. e todo mundo já sabe quem vence. sempre.
mas, o que se pode fazer?
é a saudade. é a vontade. é o desejo. todos juntos. e misturados. o que se faz com eles todos?
pra quem falar, pela 50a. vez sobre isso? ninguém entende mais. nem eu. muito menos lá fora. nunca esqueço que lá fora é tudo mais "fácil" e tem o botão de OFF. esse maldito botão que me assombra todos os dias.
e minha mãe dizendo que me entrego demais e que isso sufoca. e eu sem entender o porquê de tudo isso.
a vida deveria ser fácil. e na verdade é. só não parece. e é isso que não entendo.
"nós" deveria ser fácil. e daí se der errado? e daí se um de nós quebrar a cara? e daí se não tiver "nós" amanhã?
eu quero o hoje. TE quero hoje. amanhã eu já nem sei. nem você sabe.
ninguém aguenta mais ouvir isso. ninguém quer ouvir isso. e daí a falta de braços e abraços.
e daí o vazio.
aquele vazio que eu tinha certeza que tinha ido embora. como uma boa enganadora de si mesma. e só tava latente.
anestesiado por um monte de sintomas físicos e remédios antiflamatórios e analgésicos.
louco pra gritar.
...
pois gritou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário