sábado, 5 de setembro de 2009

com.fusão.

eu não entendo. cada vez entendo menos e é sempre quando quero entender mais. não entendo a maneira de agir diferente, a todo instante. a falta num dia. a secura no outro. não entendo as palavras lindas num sábado. as feias no sábado seguinte. o sumiço e a procura. a trilha sonora ontem, a falta de melodia amanhã.
eu não entendo tantas coisas, sempre quando eu rezo pra entender.
queria poder ter um pouco menos de pulsação por você. e um pouco mais de racionalidade pra poder ver um aspecto diferente nisso tudo. um pouco menos de sentimento pra não querer a todo instante. um pouco mais de frieza pra aceitar a impotência. ou então pra mandar pra longe algo que meu coração insiste em puxar pra perto.
eu queria um pouco mais de respostas suas. Essas mesmo que nem você sabe responder. e eu sei que você não sabe, mas insisto que você saiba e me dê. pra cessar o sangramento que não pára e me deixa anêmica. fraca.
queria menos perguntas na minha cabeça. e um pouco mais de objetividade. aceitar as coisas como se mostram e não como eu sei que deveria ser e não é por N motivos. mesmo quando há desejo dos dois lados. e ternura. e carinho.
eu queria menos impulsividade. e menos expectativas. essas duas coisas que eu insisto em proteger, como se fossem positivas. mesmo tendo consciência de que não são. mas eu gosto. gosto de explodir e gosto de imaginar como seria. ou como será. baseada no meu desejo de querer. e na idéia de como deve ser.
é sempre o “gostaria” e “deveria” que me rondam a todo instante. no final das noites de um fim de semana repleto de vazio. nunca é “gosto” ou “é”. é sempre “se”.
eu queria que você não fugisse sempre. nem me deixasse parada. esperando. implorando qualquer tipo de resposta. e depois imaginando porque você fez isso. se por medo, ou por indiferença, ou por raiva. e daí as suposições voltam e as expectativas são reforçadas... e tudo vem à tona.
aquela fraqueza minha que eu tinha amassado aqui dentro do peito, pra sumir. a vulnerabilidade que você desperta em mim. e o amor. porque pra mim é isso que eu sinto. mesmo com medo de que você não sinta igual. mesmo que não seja nem de longe parecido. pra mim é isso. é o que eu sinto.
eu queria menos silêncio.
menos dúvidas.
mais certezas.
menos distância.
mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário