segunda-feira, 14 de setembro de 2009

eu vou equalizar você.

hoje.
hoje se completa um ano. um ano de uma certeza absoluta que tive ao olhar pra ti, sem nem te conhecer. eu me apaixonei. naquele instante. ali, eu sabia que era você. (como pode? não sei.)
uma certeza que foi quebrada na mesma hora. e reconstruída dias depois.
hoje faz um ano. um ano do primeiro 'oi'. do primeiro beijo no rosto. da primeira conversa. do primeiro elogio. do primeiro toque de mão. da primeira vontade. do primeiro olhar escondido. da primeira teimosia de que era você. e da primeira negação de que era impossível, sendo que na verdade não era mesmo.
hoje faz um ano. um ano de paixão. um ano de falta de ar. de borboletas no estômago. de esperanças. esperas e expectativas. um ano de telefone tocando e deixando tocar. um ano de mundo paralelo. de olhares cruzados. de sorrisos no rosto. um ano de beijos intensos. de apelidos carinhosos. de beijos nos olhos. de saudade. um ano de você dentro de mim, gritando.
hoje faz um ano. um ano que tenho certeza que você é a pessoa certa pra mim. mesmo com um ano de história errada. mas é você. sempre foi. parado naquele metrô. e eu soube ali.
um ano de falta de paz. que me enfraquece e me alimenta.
um ano de paixão que não morre e de amor que cresce.
um ano de incertezas e certezas.
um ano de aprendizado.
um ano de amor, ora com, ora sem exigências.

hoje faz um ano.
um ano que eu te amei sem te conhecer.
um ano que te amo.
e continuarei a amar.
não sei até quando. infinitamente enquanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário