terça-feira, 15 de setembro de 2009

hoje, lucidez.

cansei dos versos. das palavras escritas à mão. das frases incompletas.
cansei da solidão acompanhada. de procurar ao lado e não ver.
e da inconstância que machuca. e não me vê. não me percebe.
cansei de crer em algo descrente. cansei de lutar contra todos os fatos que não jogdos na minha cara. uma cara que ri e chora. fala e emudece. cora e empalidece. conforme um ritmo que não é meu.
cansei de olhar no espelho que não mais me vê. cansei de escolher a roupa mais bonita, os brincos exatos. a maquiagem certa. pras horas erradas.
cansei de me desculpar por atos que não são meus. de me sentir culpada quando sou inocente. de ouvir quieta acusações de todos os lados.
cansei de olhares e palavras que julgam. e ofendem. e machucam. cansei de um respeito demasiado na espera por um que nunca vem.
cansei de cuidar de um amor que se descuida. limpar um amor que se suja. soprar a ferida aberta.
cansei das possibilidades ilusórias.
cansei de esquecer de mim. por ti.
e, então...
morri um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário